Maria Alessandra Calheira, palestrante

27 de abril de 2008 às 12:31 PM | Publicado em Comunicação, Novas Tecnologias, wi-fi | 3 Comentários
Tags: ,

A professor Maria Alessandra Calheira é redatora publicitária, professora das disciplinas de redação publicitária e orientadora do TCC das Faculdades Jorge Amado. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduada em Marketing pela ESPM. Trabalhou para agências como África (SP), Leo Burnett (SP), J.W. Tompson (SP), Propeg (SP) Leiaute (SSA). Conquistou prêmios importantes como: Leão de bronze em CANNES, medalha de prata no Anuário do Clube de Criação de São Paulo, Top de Marketing da ADVB, entre outros. SINOPSE DA PALESTRA “Publicidade desplugada – cases” – Quais são os formatos de PP wireless? O que nos motiva pensarmos em publicidade sem fio, frente ao avanço das tecnologias móveis? De que forma o profissional de comunicação (e mais particulamente da Publicidade e da Propaganda) deve eleger as mídias mais eficazes para clientes e consumidores? Como pensar o texto, o vídeo e o som para as mídias desplugadas? Quais os procedimentos para a sua eficácia no convencimento sobre o produto? Estes são alguns questionamentos que nortearão a palestra da especialista Maria Alessandra Calheira em “Publicidade desplugada – cases”. A palestra pretende ser um fórum de debates, a partir da apresentação de alguns cases de PP que elegeram as tecnologias sem fio como suporte midiático.

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O contato humano através das máquinas é a realidade de um novo habitat, na qual bits, megas, gigas, teras, etc… estaram fluindo de modo a criar um novo ser. Então vejo vcs como a peça do quebra cabeça que está se montando. E como tal a responsabilidade de mover o futuro. PARABÉNS.

  2. Bom Dia.
    Por Favor me mandem o e-mail da empresa.

    Agradeço desde já.

    Débora Zavitoski – deborazf@ibetec.com.br

  3. O grande desafio é fazer com que esse novo ser, descrito por você, Adailton, não perca exatamente o que nos torna únicos: a sensibilidade, a humanidade e a ética.
    Obrigada por sua participação e até o Ciber.Comunica 2009.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: