GPS: fim da linha pro tiozinho das informações

7 de maio de 2008 às 10:56 AM | Publicado em Novas Tecnologias | 5 Comentários

“O GPS (Global Positioning System) veio para resolver o problema de quem se perde no ovo que ajudou a chocar. Com a ajuda de satélites, o sujeito que se sentir desamparado pela falta de placas de trânsito, asfixiado nos labirintos da conurbação urbana, poderá se achar com apenas alguns cliques num aparelhinho. Pode ser num celular também.”

 

Um explicativo e divertido texto de Michell Niero sobre o advento das tecnologias de localização: http://opatifundio.com/descobriapolvora/?p=20

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá,

    Gostaria de saber se as inscrições para o Ciber.Comunica só acontecerão na hora do evento ou se não, onde faço minha inscrição. Abs.

  2. Jacy, confira maiores informações sobre as inscrições aqui: https://cibercomunicafja.wordpress.com/2008/05/06/inscricoes-para-o-cibercomunica-30/

  3. Oi, minha dúvida ainda persiste, na verdade o qe eu quero saber é se poderei fazer minha inscrição na hora, pois será difícil para mim, comparecer atá FJA por causa de tempo e de localidade. Ou se pelo menos posso garantir minha inscrição antes e dar o alimento na hora.

    Obrigada!

    Ps.: posso colocar um link de vcs no meu blog?

  4. Obrigado por prestigiar o nosso projeto.

    Um abraço.

  5. Concerteza o GPS será parte integrada dos celulares, e seguindo essa linha de pensamento que me interessei em acompanhar o Ciber.Comunica. A Ritech Technologic deixou de ser apenas ficção para fazer parte do homustech, palavra que eu criei derivado do sapiens.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

